sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Magusto - Sr. Américo

Céu,
Já fui convidado para o magusto e a seguir também vi o blog. Gostaria de estar presente mas ainda não vai ser agora que vou aí. Tenho cá compromissos já assumidos para a véspera, sexta feira e a segunda feira logo de manhã, o que para mim já se torna em tempo muito limitado. Não vão faltar outras ocasiões. Desejo a todos os presentes um dia bem passado, uma confraternização expontanea,uma abertura de diálogo construtivo,boas castanhas e bom vinho.
Que haja um brinde de compromissos para construir uma Associação com sucesso. É com convívios sãos que as pessoas se tornam mais unidas para um esforço comum. Fico à espera da reportagem no blog.

Os meus cumprimentos para todos.

Céu, por favor, leve eata mensagem para o magusto para conhecimento dos presentes.
Américo

6 comentários:

J. Stocker disse...

Caro Sr. Américo

A Regina transcreveu parte do seu mail e muito bem no meu entender, pois a Direcção da ASCRR precisa de ser acarinhada e estimulada para conseguir colocar em prática os objectivos a que se propôs.
Ela fez o favor de me contar algumas sugestões que o senhor lhe deixou e que eu achei muito interessantes e que podem ser colocadas na lista de sócios em frente do nome, à qual eu acrescentaria também o endereço do mail dos que o tivessem ou outro contacto.
Claro que como o Blog é publico teria primeiro que se obter autorização de cada sócio para o efeito.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Sr. Américo

Seja muito bem-vindo a esta nossa casa. Gostei muito das considerações que fez.

Um beijo

Anónimo disse...

Li com atenção os vossos estatutos e constatei que um dos objectivos da Associação é estender a sua actividade a outras freguesias limítrofes (Concelho de Macedo) assim sendo deixo aqui ao Blog a seguinte sugestão:
Não seria de fazerem um panfleto da realização do Magusto para distribuírem por algumas freguesias em redor de vós? "Matavam vários coelhos de uma só vez" divulgavam a Freguesia e aos que aparecessem de fora entregavam uma proposta de sócio, quem sabe?
Como estamos a falar de um Magusto tradicional, quem aparece leva alguma coisa.

Cá fica o meu uivo

LOBO SOLITÁRIO

J. Stocker disse...

Caro
Lobo (solitário não será, visto que vai acompanhar alguém da Terra ao Magusto)
A sugestão que fez é pertinente e concordo (como sócio e membro do Blog) com ela, à Direcção da ASCRR é que cabe responder em concreto, mas a dois dias da realização do mesmo deve ser difícil fazer o aviso e distribuir o mesmo.
Entretanto sugiro à Direcção da ASCRR que aproveite o dia do evento , para campanha personalizada para angariação de novos sócios, não se esqueçam que nos dias que se seguem vão estar muitos não residentes na apanha da Castanha, no caso da minha família estarão lá vários que não são associados, uns querem ser e outros com alguma abordagem serão, não percam a oportunidade "grão a grão enche a galinha o papo"

Um abraço parao Lobo e bom trabalho para a Direcção da ASCRR.

Anónimo disse...

Caro Anónimo,
Tem toda a razão no que se refere à divulgação do magusto pelas aldeias limitrofes.
Vou tentar enviar por alguém, pois nenhum elemento da Direcção vive em Rebordainhos.
Obrigada pela sugestão e apareça por lá, será muito bem vindo.
Céu

Anónimo disse...

Caro João,

São sempre pertinentes as tuas sugestões. É também essa a nossa intenção conversar com as pessoas nesse sentido.
Obrigada pelo empenho.
Beijinhos
Céu