quinta-feira, 15 de maio de 2008

Informação sobre o Blog!

Este blog é da iniciativa do Blog Rebordaínhos, para em conjunto com a Direcção da Associação e enquanto a mesma não tiver o seu próprio blog ou página na Net , aqui irmos colocando alguma informação relativa à ASCRR
O autor do Blog e alguns dos seus membros, também são sócios da ASCRR.
A parte estética bo blog e sua administração estará a cargo da Equipa do Blog de Rebordainhos, que também publicará postagens , sobre acontecimentos Sociais, Culturais e Receativos, a informação sobre o funcionamento interno (Regulamentos, convocatórias, iniciativas serão da inteira responsabilidade da Direcção da ASCRR, a quem já foi disponibilizada a faculdade de publicar directamente .

Blog de Rebordainhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou o Antonio Brás, gostaria enviar uma mensagem de encorajamento e felicidades para todos os membros trabalhadores, sócios, e todos quantos trabalham para uma boa funcionalidade, mas sobretudo para o meu grande amigo José Maria, presidente em título. A tarefa é árdua para obter um centro dia e apoio domiciliário, mas a esperança é a última a morrer. Eu candidatei-me, pela Aldeia onde vivo, pela terceira vez a um lar de idosos centro dia e apoio Domiciliário, o dinheiro é sempre pouco,e as candidaturas bastante complicadas. Confio na vossa força de vontade, pelo que envio os meus siceros votos de acquisição dos vossos desejos.Os nossos queridos idosos merecem todos os esforços que possamos fazer, sobretudo pelo facto das pensões serem tão baixas e não poderem entrar nos privados.
Também gostaria ser sócio, agradecia que me indicasses pelo e-mail Braz56bras@portugalmail.com como devo proceder.Um grande abraço para todos: António Brás pereira

Manuel Pereira disse...

O que eu posso dizer sobre tão nobre causa; que se os comentários dum simples mortal em dar os parabéns pelo trabalho que tem desenvolvido vos ajudam a ir em frente então não será demais dizer que embora longe estes vossos blogs nos fazem sentir muito perto e ao mesmo tempo não ter a noção de estar longe. Quero deixar um abraço para aqueles que tanto se esforçam pelo bem estar das suas gentes e nos dão a oportunidade de nos sentirmos em casa, como é agradável ver o nome dum irmão num sítio destes.
Aquele abraço de ternura para vcês todos.
Manuel António Pereira