domingo, 5 de julho de 2009

Falecimento do Senhor Manuel Zé

O falecimento do Senhor Manuel Zé, marido da tia Emília do Senhor Amadeu, já falecida, ocorreu ontem, dia 4 do corrente mês, e o seu funeral, hoje, dia 5 pelas 16,30.

A todos os seus familiares, em especial ao seu filho Tomé, apresento aqui os meus sentidos pêsames em meu nome e em nome da Direcção da ASCRR.
Paz à sua alma

A DIRECÇÃO,

6 comentários:

Céu disse...

A todos os familiares

Sentidos pêsames ao Tomé, ao Senhor António, fundador da ASCRR, Senhor Américo, Senhor Hermínio e a todos os irmãos e restante família.
Foi uma boa pessoa que veio fazer parte da comunidade Rebordainhense e que era respeitado por todos nós.
Que Deus o tenha no Céu.
m abraço para todos
Céu

Fátima Pereira Stocker disse...

É uma grande tristeza perder alguém dos nossos. Que Deus acompanhe o Sr. Manuel José e dê à sua família a força necessária para seguir em frente.

Américo Amadeu Pereira disse...

CÉU e FÁTIMA PEREIRA, fico grato
pela atenção demonstrada pelo
falecimento do Manuel Zé. Ontem
tive ocasião de presenciar como o
povo todo sabe unir-se à dor de
uma família. A todos, obrigado.
Américo

Augusta disse...

Céu:
Obrigada por dares a notícia de mais uma despedida de uma pessoa da nossa comunidade. Apesar de longe geograficamente, continuas a cumprir eficazmente as tuas funções, evidenciando assim a vontade que tens em que este projecto seja uma realidade.
Tive oportunidade de cumprimentar alguns dos familiares presentes, nomeadamente o filho, nora e alguns dos cunhados. Mesmo assim, não quero deixar de apresentar os meus mais sentidos pêsames a toda a família. E que Deus lhe tenha reservado um lugar bem bonito junto da sua esposa Maria Emília.
Beijos a todos

Augusta disse...

Céu:
Volto aqui para te dizer que há mais um desaparecimento da nossa freguesia. Faleceu a sra Zulmira dos Vales, mãe da Alzira, Teodoro e Ramiro.
O funeral realiza-se hoje às 18 horas.
Apesar de poder apresentar os meus pêsames pessoalmente, não quero também deixar de exprimir aqui a minha solidariedade a toda a família, e que Deus tenha a sua alma em bom lugar.
Beijos

Céu disse...

Augusta

Obrigada pelo teu cuidado. Não sabia que a tia Zulmira tinha partido. Publiquei imediatamente, só não te respondi logo por falta de tempo.
Deixo também aqui os meus pêsames a toda a família.
Bjs
Céu