quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Proposta de alteração de Estatutos

ponto 2.3 da Ordem de trabalhos da convocatória
da AG de 27 de Dezembro de 2008

(carregue em cima das imagens para ampliar)







3 comentários:

Anónimo disse...

À ASCRR

Tendo em conta a nossa realidade, parece-me que a redacção do artigo 2.º deveria pôr, em primeiro lugar, o apoio aos idosos e só depois às crianças e jovens.

J. Stocker disse...

Por minha parte sugeria que se procedesse a alterações no artº.29 -1 -
No meu entender retirarria a "assinatura reconhecida notarialmente" e modificaria o número de representações de 1 para 3.

Dado o elevado número de associados não residentes penso que seria uma boa medida, para um maior número de votos em Assembleia.
O Presidente da mesa se tiver duvidas quanto à legitimidade pode conferir a assinatura pla ficha de inscrição de associado. Em alternativa pode a carta ser acompanhada de uma fotocópia do BI do sócio que se faz representar.
Penso que todos queremos que a participação seja a maior possivel|

Amilcar Pires disse...

Amigos Fátima e João Stocker:
Relativamente às Vossas sugestões de alterações permitam-me que Vos deixe a minha opinião pessoal:
1- Infelizmente a realidade da nossa terra é aquela que a Fátima refere, há mais idosos do que crianças, no entanto em termos de redacção o que é necessário e conveniente é que fique expresso que a ASCRR tem com objectivo principal apoiá-los a todos (crianças, jovens e idosos).
2- Penso que o João queria referir o artigo 24º-1, que não pode ser alterado, por constar do texto modelo que nos enviou a Segurança Social e ser uma imposição legal.
Um abraço,para os dois, do Vosso amigo
Amílcar Pires