ponto 2.3 da Ordem de trabalhos da convocatória da AG de 27 de Dezembro de 2008
(carregue em cima das imagens para ampliar)
3 comentários:
Anónimo
disse...
À ASCRR
Tendo em conta a nossa realidade, parece-me que a redacção do artigo 2.º deveria pôr, em primeiro lugar, o apoio aos idosos e só depois às crianças e jovens.
Por minha parte sugeria que se procedesse a alterações no artº.29 -1 - No meu entender retirarria a "assinatura reconhecida notarialmente" e modificaria o número de representações de 1 para 3.
Dado o elevado número de associados não residentes penso que seria uma boa medida, para um maior número de votos em Assembleia. O Presidente da mesa se tiver duvidas quanto à legitimidade pode conferir a assinatura pla ficha de inscrição de associado. Em alternativa pode a carta ser acompanhada de uma fotocópia do BI do sócio que se faz representar. Penso que todos queremos que a participação seja a maior possivel|
Amigos Fátima e João Stocker: Relativamente às Vossas sugestões de alterações permitam-me que Vos deixe a minha opinião pessoal: 1- Infelizmente a realidade da nossa terra é aquela que a Fátima refere, há mais idosos do que crianças, no entanto em termos de redacção o que é necessário e conveniente é que fique expresso que a ASCRR tem com objectivo principal apoiá-los a todos (crianças, jovens e idosos). 2- Penso que o João queria referir o artigo 24º-1, que não pode ser alterado, por constar do texto modelo que nos enviou a Segurança Social e ser uma imposição legal. Um abraço,para os dois, do Vosso amigo Amílcar Pires
3 comentários:
À ASCRR
Tendo em conta a nossa realidade, parece-me que a redacção do artigo 2.º deveria pôr, em primeiro lugar, o apoio aos idosos e só depois às crianças e jovens.
Por minha parte sugeria que se procedesse a alterações no artº.29 -1 -
No meu entender retirarria a "assinatura reconhecida notarialmente" e modificaria o número de representações de 1 para 3.
Dado o elevado número de associados não residentes penso que seria uma boa medida, para um maior número de votos em Assembleia.
O Presidente da mesa se tiver duvidas quanto à legitimidade pode conferir a assinatura pla ficha de inscrição de associado. Em alternativa pode a carta ser acompanhada de uma fotocópia do BI do sócio que se faz representar.
Penso que todos queremos que a participação seja a maior possivel|
Amigos Fátima e João Stocker:
Relativamente às Vossas sugestões de alterações permitam-me que Vos deixe a minha opinião pessoal:
1- Infelizmente a realidade da nossa terra é aquela que a Fátima refere, há mais idosos do que crianças, no entanto em termos de redacção o que é necessário e conveniente é que fique expresso que a ASCRR tem com objectivo principal apoiá-los a todos (crianças, jovens e idosos).
2- Penso que o João queria referir o artigo 24º-1, que não pode ser alterado, por constar do texto modelo que nos enviou a Segurança Social e ser uma imposição legal.
Um abraço,para os dois, do Vosso amigo
Amílcar Pires
Enviar um comentário