domingo, 9 de setembro de 2012

PARABÉNS


É com enorme alegria que felicito a minha querida sobrinha Nathalie que acaba de ver publicada a sua admissão à Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Lisboa.
Quero também felicitar o meu irmão e a minha cunhada, Orlando e Guiomar, que merecidamente estão orgulhosos e felizes por esta nova etapa de uma filha que só lhes tem dado motivos de grande felicidade.
Um beijinho grande Nathalie, com desejos de que tudo te corra como mereces e desejas e que a vida te sorria sempre.

3 comentários:

Augusta disse...

Muitos parabéns para a Nathalie. Que tudo corra como desejas e sonhas. O esforço é sempre compensado e, não tarda nada, teremos a 1ª licenciada em Ciências Farmacêuticas em Rebordainhos. Tu mereces e, também o esforço que vais desenvolver ao longo dos anos, e a saudade devido à distância vão ser compensados no dia em que receberes o teu diploma (um pouquinho antes: costuma ser no dia da queima.
Ao Orlando e à Guiomar, um grande beijo de parabéns. Sei que neste momento sois uns pais extremamente babados. Tendes motivos mais que sobra para isso.
E, claro está, um beijo também para a tia babadíssima que publicou a notícia.
Beijos

Céu disse...

Augusta,

Obrigada pelas tuas gentis palavras a nós dirigidas. Estamos de facto a viver um momento de grande orgulho e muita alegria que a nossa menina nos deu.
Mais uma vez parabéns a ti, Nathalie.
Céu

Fátima Pereira Stocker disse...

Fiquei muito contente com a notícia. Tão contente, que decidi roubá-la e publiquei-a no blog de Rebordaínhos.

Parabéns à Nathalie, aos pais e a toda a família.

Beijos