terça-feira, 1 de junho de 2010

Parabéns







Muitos parabéns a todos os associados cujo aniversário ocorre neste mês de Junho, são os votos da Direcção da ASCRR.









Vítor Alexandre Martins
Vítor Amaro Fernandes
Maria Elvira Alves
Esperança Ferreira
Maria da Glória Alves Pereira
Fernando Caminha
Jacinta de Jesus Martins
Maria Emília Pereira
Francisco António Martins
José Jorge Martins
António Pires
Nuno Álvaro Vaz
Julieta Maria Martins
Maria Antónia Gonçalves Pires
António Braz Pereira

5 comentários:

Américo Amadeu Pereira disse...

Felicito os sócios aniversariantes,
que este mês vão completar mais um
ano, desejando para eles um dia de
muita alegria e grande satisfação
na companhia dos seus familiares.
Os meus parabéns e que recebam
muitas prendas.
Américo

antonio disse...

Tembém eu felicito todos os que me acompanham fazendo anos neste mês de Junho. Que se repitam por longos e felizes, com saúde, paz, e amor. Fui excluído da lista, mas desculpo a Céu, pois tenho a certeza que foi por erro de dados, ou lapso, Já agora permito-me de deixar a data: dia de Camões. Um abraço para todos; António Brás Pereira

Regina Fernandes disse...

António

Tens toda a razão e peço desculpa não te ter incluido, mas não tenho a lista actualizada desde que vim, daí não ter o teu nome.

Desde já os meus parabéns, que contes muitos e felizes junto dos teus familiares.
Um beijinho
Céu

Fátima Pereira Stocker disse...

A todos os aniversariantes, o meu desejo de muitas felicidades.

Particularmente ao Tonho que, para minha grande pena, vejo arredado do nosso convívio directo, um beijo muito especial.

Anónimo disse...

Parabéns a todos os aniversariantes do mês de Junho em especial ao meu querido irmão António. Com votos de felicidades para todos. um abraço
Carlos Pereira, Maria, Sónia e cecília