domingo, 10 de agosto de 2008

Almoço convívio da ASCRR

Felizmente, consegui estar presente no almoço convívio da ASCRR que hoje teve lugar nas instalações da antiga escola da Freguesia de Rebordaínhos.
O almoço foi uma excelente jornada de convívio que contou com mais de 100 convivas, ultrapassando assim as expectativas da Direcção da Associação.
Antes de se dar início ao almoço, o Presidente da ASCRR disse algumas palavras aos presentes , seguindo-se a entrega ao Sr. Padre Estevinho de um voto de louvor, pela colaboração e apoio prestado, tendo o mesmo agradecido e realçado a importância da obra que se quer realizar, e abençoando a refeição que a seguir se deu início.
Pensamos que este almoço foi um passo decisivo para o longo caminho que tem que se percorrer, pois demonstrou o empenhamento e dedicação dos órgãos sociais, sócios e amigos da Associação.
Agradeço também a gentileza das palavras proferidas à equipa do blog e o carinho e amizade com que fomos recebidos por todos, deixando uma nota muito especial aos muitos que trabalharam para que o almoço fosse um sucesso.
Fotos do evento

1 comentário:

J. Stocker disse...

Este é um resumo do evento, pois ao final da tarde ainda se realizaram mais actividades, que certamente a Direcção nos informará, bem como da sua apreciação do evento. Pensamos que mais algumas pessoas se devem ter associado