segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reunião da Direcção

Acta nº. 24



Aos onze dias do mês de Abril de dois mil e doze, reuniu a Direcção da ASCRR, na sua Sede, em reunião Ordinária e com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto um: Informações;

Ponto dois: Assembleia Geral do dia 25 de Março de 2012;

Ponto três: Outros Assuntos:



1 – Informações:

Foi recebida por esta Associação a senha de acesso electronico do site das Finanças.
.

2 – Assembleia Geral do dia 25 de Março de 2012;

2.1 – Embora o Vice Presidente tenha deixado dois exemplares do projecto, um para entregar na Câmara e outro na Segurança Social, foi deliberado contactar por e-mail ou por telefone a Arquitecta Ana Cristina Pereira, para que ela confirme as condições financeiras a que esta Associação fica vinculada, dado que foi acordado com ela o montante de 3.000,00€ e recebemos do seu Gabinete de Arquitectura uma proposta de 15.000,00€ + IVA, que a Assembleia Geral considerou exagerada e não aceitou.
Só depois da sua resposta se poderá fazer a entrega das cópias do Projecto.

2.2 – Foram entregues no contabilista a senha de acesso ao site das Finanças e as contas de 2009, 2010 e 2011. Ficamos a aguardar que o Contabilista proceda ao seu lançamento online.
Logo que este procedimento esteja concluído, há que proceder ao pagamento dessa prestação de serviços em valor a acordar com o Gabinete de Contabilidade.

2.3 – Dado que a actual Direcção não é candidata para novo mandato dos Órgãos Sociais, esperamos que no dia 6 de Maio apareça pelo menos uma lista.


3 – Outros Assuntos:


Não havendo qualquer outro assunto, deu-se a reunião por encerrada por volta das 21,00 horas, e dela se lavrou a presente acta que, depois de lida em voz alta, vai ser assinada por todos os membros da Direcção presentes.


O Presidente _______________________________________________

A Secretária _______________________________________________

O Tesoureiro ______________________________________________

O Vogal __________________________________________________

Sem comentários: