domingo, 1 de janeiro de 2012

Parabéns


Muitos parabéns a todos os sócios aniversariantes deste mês de Janeiro, são os votos da Direcção da ASCRR, desejando que este dia se repita por longos e felizes anos.

Francisco António Martins
António Augusto Vaz Pereira
Regina do Céu Fernandes
Orlando Henrique Fernandes
Maria do Céu Ramos Monteiro
Maria Olema Pereira
Maria de Lurdes Fernandes Pires Rodrigues
Agostinho do Nascimento
Esmeralda Alice Pereira
Fernando Batista Silva
Maria de Lurdes Rei Pereira

7 comentários:

americo.amadeu@gmail.com disse...

Parabéns a todos os aniversariantes
de Janeiro de 2012. Desejo a todos
um dia muito feliz e um Ano Novo
cheio de surpresas agradaveis. Sem
menospresar ninguém, quero destacar
a minha prima Esmeralda, a Céu e o
Francisco, marido da Esmeralda.
Américo

antonio disse...

Os meus parabens para os aniversariantes de Janeiro do novo ano, em especial para a minha irmã Olema, Chico, Esmeralda, Céu e Vaz.
Abraço grande

antonio disse...

Os meus parabens para os aniversariantes de Janeiro do novo ano, em especial para a minha irmã Olema, Chico, Esmeralda, Céu e Vaz.
Abraço grande

Fátima Pereira Stocker disse...

Céu

Muitos parabéns a todos, especialmente a ti que mantens viva esta página.

Beijos

Céu disse...

Senhor Américo

Muito obrigada pelos parabéns e Ano Novo. Também lhe desejo um Ano muito Próspero a si e toda a sua família.
Um Beijinho

Céu disse...

António

O meu muito obrigada pelas felicitações que me desejaste. Tudo de bom para ti.
Beijinhos

Céu disse...

Fátima

Obrigada pelos parabéns. Quanto à página, é muito pequeno o meu contributo, mas é de boa vontade.

Um beijinho