quinta-feira, 3 de março de 2011

Falecimento da tia Ascenção

A tia Ascenção, esposa do tio Zé Luis, faleceu ontem, dia 2 do corrente mês de Março, e o seu funeral realizou-se hoje, pelas 14 horas na Igreja de Rebordainhos.
A Direcção da ASCRR apresenta aqui os mais sentidos pêsames, ao seu marido, filhos e netos, bem como a toda a sua família.
Que a sua alma descanse em paz.

A Direcção,

4 comentários:

Fátima Pereira Stocker disse...

Que notícia tão triste! A tia Ascensão tinha dos sorrisos mais bonitos de Rebordaínhos e uma palavra boa para dizer sempre. Que deus a acompanhe.

Os meus sentimentos ao tio Zé Luís, aos filhos e a toda a família.

Augusta disse...

Antes de mais um pedido de desculpas muito grande pela minha ausência, mas não tive conhecimento. Merecia que eu tivesse estado presente. Afinal, sempre me acompanhou nos momentos mais tristes.
Depois, apresentar ao tio Zé Luis, aos filhos e aos netos os meus mais sentidos pêsames. Ainda no domingo passado falei com o tio Zé Luis acerca dela.
Guardarei da tia Ascenção as melhores recordações.
Deus seguramente lhe reservou um lugar bom. Ela merecia.
Augusta

antonio disse...

Lamento imenso a notícia que infelizmente só tive agora através do blog. e vejo que já me é impossível assistir ao funeral. Pelo que apresento as minhas condolências a toda a família da tia Asçensão que Deus a tenha em bom lugar. Rezarei por alma dela... antónio Brás Pereira

Américo disse...

Junto o meu sentido pesar a todos
os membros da família pelo faleci-
mento da tia Ascenção. Que Deus a
tenha em bom descanso.
Américo