terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mensagem

NOTA DA DIRECÇÃO
A Direcção da Associação Social, Cultural e Recreativa de Rebordainhos vem por este meio informar que o seu mandato termina em 31/12/2010 e, simultaneamente, manifestar a sua vontade de não se recandidatar, pelo que, convida os associados a constituírem lista ou listas de candidatura, aos Órgãos Sociais da ASCRR, para serem entregues ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral, até às 15H00 do próximo dia 26/12/2010, data prevista para a realização do próximo acto eleitoral.
Esta direcção deixa também uma palavra de apreço pelo apoio que sempre sentiu dos restantes Órgãos Sociais, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, bem como uma palavra de incentivo a todos os associados para que saibam dar continuidade ao projecto iniciado com a constituição desta Associação.
Rebordainhos, 29 de Novembro de 2010
O Presidente da Direcção
______________________________

1 comentário:

Anónimo disse...

Não querendo julgar o que foi feito, quero deixar palavra de apreço à direcção, em especial à sua secretária que, até quando ausente, sempre mostrou um querer enorme para o bem da ASCRR.

O momento actual (Nacional) não é o mais propicio para levar a cabo projectos ou afins... No entanto exorto a todos os associados para que se unam e não deixem cair esta associação. Para que a apoiem e se mostrem disponíveis para ajudar.
Apesar de ter receio do não futuro desta, espero que não seja mais que um receio. Espero que a ASCRR e os seus associados mostrem querer e coragem e ajudem Rebordainhos de toda a maneira possível.
As pessoas sabem que não há milagres. E na situação actual, fazer algo "grande" é de sobremaneira complicado. No entanto, Tente-se.

àChave