domingo, 28 de fevereiro de 2010

Parabéns






A Direcção da ASCRR felicita os sócios aniversariantes do mês de Março, desejando a todos um feliz dia e que contem muitos anos de vida cheia de felicidades.








Eduardo Alcino Pereira
Tarcisio Manuel Martins
Mário Augusto Bernardo
César Ramos Pereira
Mário Augusto Pereira
Francisco Manuel Ferreira
Maria Fernanda Bernardo
Eurico dos Santos Martins
António Maria Martins
Maria do Espírito Santo Morais
Ramiro Alberto Valente
Maria Irene F. Moutinho
Orlando Ferreira
Eustáquio João
Manuel Jerónimo Alves
António Jorge Pereira
Marcolino A. Gonçalves
Maria Guiomar Fernandes
José Maria Pereira
José António Fernandes
Maria Augusta Pereira Mata
Alfredo Augusto Fernandes
Carlos D. Moutinho Martins

8 comentários:

Augusta disse...

Fogo, Céu! Desta vez apareceste adiantada. Mas não faz mal. serve para nos dizer o quão atenta estás! Pela parte que me toca, agradeço, e também eu desejo as maiores felicidades a todos aqueles que partilham o mês de Março com a minha pessoa.
Beijos e tudo de bom para ti

antonio disse...

Os meus parabéns, e votos de felicidades para toda esta gentinha do mês de Março; e tão numerosos familiares e amigos. Saúde, paz e amor para todos.António Brás Pereira

antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céu disse...

Augusta

Atenta estou sempre, pena estar longe e poder fazer tão pouco!

Aproveito para te dar um beijinho de parabéns em especial, assim como a todos os sócios que fazem anos no mês de Março e olha que é o mês em que há mais aniversariantes.
beijinhos e as maiores felicidades a todos vós.
Céu

Américo Amadeu Pereira disse...

Parabéns aos aniversariantes sócios
da ASCRR deste mês de Março. Para
todos as minhas felicitações e que
tenham muitas prendas. Que não lhes
falte o amor e o carinho de todos
os seus familiares e amigos.
Á Céu, a quem devemos este cuidado
de nos lembrar, peço o favor,sendo
possível, de incluir na lista um
dos sócios fundadores e o seu nome
é EDUARDO ALCINO PEREIRA.
Cumprimentos a todos,
Américo

Céu disse...

Senhor Américo

Obrigada pela achega.

O facto de o seu irmão não estar incluido tenho a certeza que se deve ao facto de não terem colocado a data de nascimento na ficha, como tem acontecido a outros sócios.
Obrigada mais uma vez.
Beijinhos
Céu

Fátima Pereira Stocker disse...

Muitos parabéns a todos, especialmente à Augusta, minha querida irmã.

Filomena Martins disse...

Olá felicito todos vocês especial primo EDUARDO PERERA, faz o meso dia que eu. SÓ que este dia tambem me é muito marcado foi dia que laceceu meu PAI.Beijinhos para todos e muitas felicidades são os desejos de
Filomea