terça-feira, 14 de abril de 2009

Acta

ASCRR – ASSOCIAÇÃO SOCIAL, CULTURAL E RECREATIVA DE REBORDAINHOS

Reunião da Direcção

ACTA Nº. 11


Aos três dias do mês de Abril de 2009, pelas dezoito horas, reuniu na sua Sede, a Direcção da ASCRR, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto um: - Solicitação ao Senhor Presidente da Assembleia Geral, para que convoque esse Órgão Social da ASCRR, para o dia 18 de Abril às 21 horas.
Depois de analisado o facto de não se ter realizado a Assembleia Geral no dia 29 de Março, foi deliberado solicitar que se realize no próximo dia 18 de Abril, com a mesma Ordem de trabalhos.

Ponto dois: - A Senhora Secretária, informou os presentes que se vai ausentar do país, por um período de tempo indeterminado, pelo que estará indisponível para desempenhar o cargo actual na Associação, solicitando por isso a sua substituição.

Nada mais havendo a tratar, deu-se a reunião por encerrada cerca das dezanove horas e dela se lavrou a presente acta que depois de lida em voz alta, vai ser assinada pelos presentes.

O Presidente ___________________________________
A Secretária .___________________________________
O Tesoureiro ___________________________________
O Vogal.. ______________________________________

2 comentários:

Fátima Pereira Stocker disse...

Céu

Por nós, membros da Associação, tenho muita pena da tua saída, apesar de lhe conhecer os motivos. A tua diligência e amor pela terra têm dado vida e gerado um dinamismo importante. Assim sendo, além da manifestação de pena, é de justiça que te agradeça tudo quanto tens feito. Do fundo do coração, espero que sejas feliz por essas estranjas.

Beijos

Céu disse...

Fátima

Obrigada pela generosidade das tuas palavras.
Podes crer que sinto muita pena não poder levar até ao fim este projecto em que me envolvi.
Acredito que será encontrada a pessoa certa para dar continuidade àquilo que até aqui foi conseguido, posso dizer, com bastante esforço. Pela parte que me toca, valeu a pena e foi feito com empenho, dedicação e amor.
Eu é que te agradeço todo o apoio e carinho que nos tens dispensado.
Tem sido muitíssimo importante para todos nós.
Obrigada, AMIGA
Beijinhos
Céu