sábado, 30 de maio de 2009

Parabéns









A Direcção da ASCRR felicita todos os sócios que no mês de Junho Completam mais um aniversário, desejando um dia muito feliz, bem como todos os dias das suas vidas.


Nuno Álvaro Vaz
Jacinta de Jesus Martins
Fernando Caminha
José Jorge Martins
Maria da Glória Alves Pereira
Maria Elvira Alves
António Carlos Estevinho Pires
Emília Maria Pereira
Vítor Alexandre Martins
Julieta Maria Fernandes Rodrigues Martins
Vítor Amaro Fernandes
Esperança Ferreira

A Direcção

10 comentários:

Américo Amadeu Pereira disse...

Os meus parabéns para os sócios aniversariantes do mês de Junho de 2009. Para eles, muitas felicidades.
Américo

Fátima Pereira Stocker disse...

Muitos parabéns aos aniversariantes.

Anónimo disse...

obrigado pelos parabéns. sou do dia de Camões, pelo que também desejo as maiores felicidades aos do resto do mês. E não tenham vergonha, comentem que dialogar faz muito bém.
abraços: António brás pereira

Céu disse...

António Braz

Então parabéns atrasados, mas só agora li o teu comentário.
Pelo que li, suponho que te tenhas feito sócio da ASCRR, mas com certeza já depois de eu vir para Paris.
Se assim é, peço desculpa não te ter incluido, mas ainda não me transmitiram a tua inscrição.
Parabéns pelo teu Aniversário, mas também pelo bom comentador que és no outro Blog.
Um abraço
Céu

Anónimo disse...

Céu: os parabéns são sempre bem-vindos, eu agradeço. Não, ainda não sou sócio, mas a culpa não é minha. O vosso presidente, com quem almocei um destes dias, para recordar tempos antigos, aconcelhou-me a esperar, provávelmente, como veja agendada uma reunião, para discutires o assunto.Se achares que se pode já, eu estou disposto a pagar os 10 euros, e mais o que for necessário. Diz alguma coisa. E a vida por aí, como vai? Espero que corra tudo segundo os teus desejos.
BJS António Brás Pereira

Céu disse...

António

Antes de mais, felicito-te por comentares também nesta página que tem andado tão esquecida!
O João da Fátima foi um perda incrível para todos nós, além de ser a pessoa que era. Ele acarinhava com muita dedicação e empenho a ASCRR.
Sobre a tua inscrição, eu já perguntei via mail ao Presidente se já estavas inscrito e que me enviasse os dados para eu publicar. Ele disse-me que ainda não, mas que tu tinhas mostrado interesse em te inscreveres.
A vida por aqui vai bem, já encontrei os teus familiares na missa de Batignoles. De resto é como tu bem sabes, mas felismente estou muito bem.
Penso ficar por cá um ano ou dois, e quando a minha filha terminar o curso,quero regressar se Deus quiser.
Tenho apreciado imenso o contributo que tens dado ao nosso cantinho virtual, bem como os comentários que tens feito.
Bjs
Céu

Anónimo disse...

Céu: é verdade que esta página me parece tristonha, meia apagada, quando devia ser o contrário. Eu não sou perito nestas coisas, mas no meu entender precisava de algo que despertasse a curiosidade para àlém dos interesses, motivação, "suspens" enfim...Também sei, que estando aí a trabalhar, não é fácil conciliar tudo arranjando tempo e disposição.
Ouxalá que tudo te corra pelo melhor, concretizando os teus desejos. Dá um abraço aos meus se os vires, para ti permite-me um beijo amigável.
António Brás Pereira

Céu disse...

António

Mais uma vez, obrigada pelas tuas sempre gentis palavras.
Será entregue o teu abraço quando vir os teus.
Esta página começou bastante bem, mas depois a participação foi ficando para trás, tem havido muito desinteresse e uma pessoa só não consegue fazer nada ou muito pouco. Bem tenho insistido com o Zé Maria e com o Amílcar para que publiquem alguma coisa, mas não tenho conseguido.
Quero também aqui felicitar-te pela coragem, pela tua capacidade e pelas tuas memórias que, no fundo são também nossas.
Felismente que a Fátima não deixou cair o desafio lançado pelo João, pesoa que eu admirava muito e que adorava a nossa terra e as nossas gentes.
Um beijo
Céu

Anónimo disse...

Céu obrigado pelas felicitções, referentes aos textos autobiográficos.Os teus comentários foram recebidos com especial referência, pois sei que são siceras as tuas palavras.
Quanto aos outros membros desse Blog, sobretudo o José Maria, por não conhecer o outro, tem grandes capacidades, contudo compreendo as retiçências, porque é meu amigo e me confidenciou certas coisas. Também estou zangado com ele, podia ter comentado os meus textos, sobretudo que me incentivou a escrever algumas passagens, onde ele fazia parte da cena,não o fez, continuamos amigos.
Sei que precisa de tempo para ordenar as ideias, só por isso o desculpo. Como é óbvio uma pessoa só por muito que se esforce, não dá, considero já bastante positivo o teu trabalho, falta-te auxílio e ele terá que aparecer.O João, que eu apenas conheci através das fotos e comentários, devia ser uma pessoa extraordinária, grande perca para os dois Blogs, para os muitos amigos, mas sobretudo para a esposa. que a sua alma descanse em paz.
Beijos.
P.S. acavam de me comunicar o falecimento do pai do Tomé.

Céu disse...

António

É de uma grande justiça que se façam comentários sobre o teu texto, além de ser excelente, ele reflecte experiências de vidas, comuns à maior parte das pessoas da nossa idade.
Pessoalmente considero que os membros da Direcção, têm capacidades para comentar, escrever, enfim participar no Blog.
O Amílcar, sendo de Rebordainhos, foi criado em Bragança e meu colega nas Obras Públicas, por isso conheço-o bem. O Zé Maria, conhecemo-lo bem tanto tu como eu, mas como tu dizes, lá terá os seus motivos, e nestas coisas, cada um é que sabe de si, temos é que respeitar.
O João, que Deus o tenha no Céu, tive oportunidade de o conhecer e falar bastantes vezes com ele, em virtude da ASCRR e do Blog. Era uma pessoa fantástica, com uma visão da vida e das coisas fora do comum. Foi uma grande perda para todos, e como tu bem dizes, para a esposa em especial. Que Deus o compense por tudo quanto fez por nós.
Obrigada por me comunicares o falecimento do Senhor Manuel Zé, também soube pelos meus familiares. Só não coloquei na página porque estava em casa da minha irmã e não tinha o computador comigo, senão, tê-lo-ia feito. Paz à sua alma.
Um beijo para ti
Céu